Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Ajuda | Habitacional Individual Ajuda | Habitacional Individual
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. Ajuda | Habitacional Individual
  2. Perguntas Frequentes
  3. Relacionamento com o banco

Relacionamento com o banco

  • O banco negou a portabilidade do seguro alegando que a apólice individual da seguradora Ezze apresentada não cumpriu todos os critérios previstos na legislação em vigor. Esta informação está correta?
  • O banco informou que a comunicação do pedido de portabilidade deve ser feita entre Banco e Seguradora. Está informação está correta?
  • O banco negou a portabilidade do seguro alegando que a apólice individual da seguradora Ezze apresentada não cumpriu todos os critérios previstos na legislação em vigor. Esta informação está correta?
  • O Banco alega que não tem conseguido se comunicar com a Seguradora Ezze para alinhar as questões legais, formais e operacionais da apólice individual. Esta informação está correta?
  • O banco alega que deve ser excluída das Condições do seguro Habitacional Individual da Ezze a Cláusula 4. Encargos de Tradução por não se aplicar ao seguro Habitacional. Esta informação está correta?
  • O banco pode solicitar que eu assine um termo me responsabilizando pela troca do seguro?
  • Sob quais justificativas o banco pode negar o meu pedido de portabilidade?
  • O que fazer caso o banco não me retorne ou negue o meu direito de contratar o seguro Habitacional Individual?
Ajuda | Habitacional Individual