Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Ajuda | Habitacional Individual Ajuda | Habitacional Individual
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. Ajuda | Habitacional Individual
  2. Perguntas Frequentes
  3. Contratação

Contratação

  • Como realizar o download do Kit de Contratação pela página privada do segurado?
  • Como realizar o reenvio do Kit de Contratação ao financiador?
  • Não localizei meu Financiador para realizar a simulação, o que devo fazer?
  • É possível contratar o seguro Habitacional Individual se meu imóvel ainda está em construção?
  • Como entrar em contato com a equipe de suporte do Habitacional Individual?  
  • Como acessar minhas propostas finalizadas?
  • De quem é a responsabilidade pela aceitação da minha apólice de seguro?
  • O que é o checkbox chamado “Ativar assunção da conta” que aparece nos meus Dados de Login?
  • O que é uma Declaração Pessoal de Saúde (DPS) e quando preciso preenchê-la?
  • Como cancelar uma proposta do seguro Habitacional que ainda não foi emitida?
  • Como posso contratar e emitir a apólice do seguro sem saber se o banco aceitará?
  • O que determina a nova Resolução CNSP 447/2022 da SUSEP para o seguro Habitacional Individual a partir de 10/04/23?
  • É possível contratar o seguro Habitacional para contratos de crédito Home Equity?
  • É possível contratar o seguro Habitacional Individual para contratos de crédito Home Equity?
  • É possível solicitar a portabilidade do seguro habitacional na modalidade Sistema Financeiro da Habitação (SH/SFH)?
  • O que o banco exige para analisar e aceitar a portabilidade do seguro?
  • Quem pode contratar o seguro Habitacional Individual?
  • Como faço para trocar o seguro do meu financiamento imobiliário?
  • Como funciona a portabilidade do seguro?
  • O seguro Habitacional Individual pode ser contratado para financiamentos em andamento ou apenas novos?
  • O que é o Documento Descritivo de Crédito (DDC)?
Ajuda | Habitacional Individual