Contratação
- Como realizar o download do Kit de Contratação pela página privada do segurado?
- Como realizar o reenvio do Kit de Contratação ao financiador?
- Não localizei meu Financiador para realizar a simulação, o que devo fazer?
- É possível contratar o seguro Habitacional Individual se meu imóvel ainda está em construção?
- Como entrar em contato com a equipe de suporte do Habitacional Individual?
- Como acessar minhas propostas finalizadas?
- De quem é a responsabilidade pela aceitação da minha apólice de seguro?
- O que é o checkbox chamado “Ativar assunção da conta” que aparece nos meus Dados de Login?
- O que é uma Declaração Pessoal de Saúde (DPS) e quando preciso preenchê-la?
- Como cancelar uma proposta do seguro Habitacional que ainda não foi emitida?
- Como posso contratar e emitir a apólice do seguro sem saber se o banco aceitará?
- O que determina a nova Resolução CNSP 447/2022 da SUSEP para o seguro Habitacional Individual a partir de 10/04/23?
- É possível contratar o seguro Habitacional para contratos de crédito Home Equity?
- É possível contratar o seguro Habitacional Individual para contratos de crédito Home Equity?
- É possível solicitar a portabilidade do seguro habitacional na modalidade Sistema Financeiro da Habitação (SH/SFH)?
- O que o banco exige para analisar e aceitar a portabilidade do seguro?
- Quem pode contratar o seguro Habitacional Individual?
- Como faço para trocar o seguro do meu financiamento imobiliário?
- Como funciona a portabilidade do seguro?
- O seguro Habitacional Individual pode ser contratado para financiamentos em andamento ou apenas novos?
- O que é o Documento Descritivo de Crédito (DDC)?