O cancelamento de uma proposta ocorre antes de uma Apólice ficar ativa, ou seja, emitida e com portabilidade aceita pelo Banco Financeiro. Mais comum nos seguintes casos:
- Erro de Cadastro
- Mais de uma proposta em andamento para o mesmo imóvel
- Desistência da Portabilidade
Para cancelar uma proposta você deve seguir os seguintes passos
Passo 1
Acesse seu Portal do Habitacional Individual e acesse o menu Contratação:
Passo 2
Ao acessar o menu Contratação, você precisará selecionar a opção Propostas em Aberto. Posteriormente a isso irá abrir um menu com todas as suas propostas ativas.
Passo 3
Nesta tela, verifique qual a proposta que deseja cancelar, após isso no lado superior direito da página haverá a coluna denominada como “Ações”.
Nela você poderá visualizar uma figura de lixeira ao lado de cada proposta realizada.
Clicando na figura da lixeira será possível realizar o cancelamento da proposta.
Após selecionar a proposta que deseja cancelar, irá aparecer um alerta solicitando a confirmação do cancelamento e o motivo.
💡 Concluindo essa etapa, você irá receber um e-mail informando que seu cancelamento foi finalizado e o número da proposta que foi cancelada.
Está com dificuldades?
Entre em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail suporte@habitacionalindividual.com.br