Para alterar o vencimento do boleto de seu segurado, é necessário primeiramente realizar o login da Página Privada do Financiador:
Com o login realizado, você deverá acessar o menu de Faturamento, a opção está localizada na coluna a esquerda da tela.
Ao acessar o menu Faturamento, basta selecionar a opção “Faturas Coletivas”
Ao acessar a página de Faturas Coletivas, você poderá visualizar todos os faturamentos coletivos realizados. Será possível alteração apenas dos faturamentos possuírem boleto incluso. Para solicitar a alteração de vencimento, selecione o ícone de lápis na coluna Ações.
Ao clicar em “alterar vencimento” será aberta uma modal será aberta uma modal. Informe a nova data de vencimento e adicione alguma observação referente a solicitação. O campo observações é opcional.
Após dados preenchidos, selecione o botão enviar. Você receberá uma confirmação de solicitação enviada com sucesso.
Quando o boleto tiver tido seu vencimento prorrogado, o financiador receberá um e-mail de confirmação e o boleto será disponibilizado na página privada.
Pronto! Agora você já sabe como alterar o vencimento de um boleto.
Está com dificuldades?
Entre em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail suporte@habitacionalindividual.com.br