O processo de Declaração de Faturamento mensal é realizado especificamente pelo beneficiário, ou seja, o Banco Financiador à partir do segundo mês de vigência da apólice.
É dever do beneficiário entrar em contato conosco diretamente a cada mês para informar o atual saldo devedor do cliente, além de solicitar a emissão do boleto.
O beneficiário deverá apresentar mensalmente uma planilha com todos os dados atualizados de seus segurados, entre eles Nome, CPF, Saldo devedor, Valor de avaliação do imóvel e demais dados necessários para geração do prêmio mensal atualizado.
O sistema realizará o cálculo do prêmio final e irá encaminhar automaticamente um endosso de faturamento e boleto para o Banco Financiador.
É de responsabilidade do Banco Financiador o pagamento do boleto e repasse ao segurado do prêmio mensal atualizado junto a sua parcela mensal do contrato de financiamento imobiliário.
Está com dificuldades?
Entre em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail suporte@habitacionalindividual.com.br